domingo, 21 de agosto de 2011

Demi lovato novo CD!!!!!

É isso mesmo!!!!! Demi está lançando um novo CD!!!!!!!! Já sabémos que uma das músicas no CD será "Skyscraper" (primeiro single) mas também ficamos sabendo dessas músicas que também estariam no CD: "Fix A Heart", "Yes I Am", "Who's That?"e "Besame Mucho". O nome do CD é "Unbroken" Demi divulgou o nome pelo seu twitter. A previsão do lançamento de Unbroken é pro dia 20 de setembro de 2011. Demi disse em recente entrevista a revista "Seventeen":
Eu amo estar de volta ao estúdio! É muito terapêutico poder expressar meus sentimentos e falar sobre quem realmente sou, através da minha música. Também ajuda que eu seja tão sortuda por trabalhar com pessoas tão talentosas nesse disco! Com meu novo álbum, espero poder levar inspiração para as garotas de todos os lugares que estão passando pelos mesmos problemas que passei. Eu acho que isso estará em boa parte do material. [...] Há definitivamente várias emoções sendo colocadas nele. Eu me sinto abençoada, inspirada e nervosa por antecipação, mas, principalmente, animada com o futuro. - Demi Lovato

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário